Nóssomos Zaply

Desbravando os caminhos entre marketing, conteúdo e food.

Nóssomos Zaply

Desbravando os caminhos entre marketing, conteúdo e food.

Sobre a gente

Tudo começa quando um dos nossos founders vira pai.

O ano era 2017. As fraldas eram caras e a vontade de economizar era maior ainda. Toda semana Bruno ia em três mercados diferentes, anotava os preços das fraldas, planilhava os valores e... pagava 0,73 centavos a menos por uma Pampers Premium Care.

Assim nascia a @zaplypromos no Instagram.

O canal cresceu e o público queria mais. Só havia um problema: o negócio não era escalável. Algo precisava mudar. 2018 chegou e trouxe com ele nosso co-founder Gabriel e novos desafios.

O Buscador da Zaply foi lançado.

Com ele, era possível descobrir o preço de um produto em vários mercados online de São Paulo e outras grandes cidades. O conceito era bom e o tráfego começou a aparecer. Para ficar perfeito, só faltava o retorno financeiro... mas esse não deu as caras, apesar das inúmeras tentativas.

O final de 2019 tinha chegado e era preciso apostar em um novo formato. Foi então que a ideia de usar o motor de busca da Zaply para ajudar marcas de food a venderem seus produtos na internet surgiu.

A solução Recipe2Basket acabava de sair do forno: era a receita perfeita.

Hoje, a Zaply atende grandes marcas como a Nestlé e Seara. O futuro? Bom, este nós estamos construindo.

Aprendemos com nossos erros, pensamos grande e damos um passo de cada vez. Juntos.

Nossa trajetória até aqui

  • 2017Onde tudo começou: a fundação de nossa startup!
  • 2018Buscador da Zaply: das fraldas à cerveja.
  • 2020Recalculamos a rota! Será que agora vai?
  • 2022O 1º milhão de receita!