Nestlé lança cápsulas de café da marca Starbucks

Você já pode tomar um café Starbucks sem sair de casa!

Por Bruno Ely
Atualizado em 29-01-2020

Atualização 2 Julho 2019: os produtos Starbucks já estão disponíveis para compra no Brasil. Veja onde comprar.

Em nota oficial, a Nestlé anunciou em 13 de Fevereiro de 2019 o lançamento global de uma nova linha de produtos de café com a marca Starbucks.

São 24 produtos, entre café em grãos, café moído e também cápsulas de café dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

Segundo o comunicado oficial, a Nestlé vai começar a disponibilizar os novos produtos em diversos mercados no mundo a partir de Março de 2019, entre eles Estados Unidos, Europa, Ásia e também América Latina.

As novas cápsulas incluem uma variedade de blends originais da Starbucks como o Pike Place Roast (leia o review aqui) e o House Blend, e cafés de origem, assim como algumas das bebidas de café mais apreciadas pelos clientes da Starbucks como o Latte Macchiato e o Cappuccino.

Estes serão os primeiros lançamentos frutos de uma parceria global entre as marcas Nestlé e Starbucks anunciada em Agosto de 2018.

Através da parceria, a Nestlé adquiriu os direitos perpétuos para comercializar produtos de consumo da marca Starbucks no mundo, excluindo os produtos vendidos nas lojas próprias da Starbucks e produtos prontos-para-beber.

"Estamos muito felizes em poder fornecer nossos cafés premium Starbucks aos consumidores em casa nas principais plataformas de café em dose única no mundo, a Nespresso e Nescafé Dolce Gusto" disse John Culver, presidente da Starbucks International.  "O anúncio de hoje amplia ainda mais a presença global da Starbucks conforme expandimos para novos canais como parte de uma aliança global com a Nestlé".

Ainda segundo a Nestlé, os produtos serão disponibilizados a venda nas principais redes de supermercado assim como nas plataformas de e-commerce das marcas Nespresso e Dolce Gusto.

Já a venda no Brasil.

Leia também

Melhores cápsulas compatíveis Nespresso do mercado (atualizado 2019)

Melhores cápsulas compatíveis Dolce Gusto do mercado (atualizado 2019)


Em primeira mão, aqui na Zaply!