Em breve você vai poder tomar um café Starbucks sem sair de casa!

Em nota oficial, a Nestlé anunciou o lançamento global de uma nova linha de produtos de café com a marca Starbucks.

Serão 24 produtos, entre café em grãos, café moído e também cápsulas de café dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

Segundo o comunicado oficial, a Nestlé vai começar a disponibilizar os novos produtos em diversos mercados no mundo a partir dos próximos dias, entre eles Estados Unidos, Europa, Ásia e também América Latina.

As novas cápsulas incluem uma variedade de blends originais da Starbucks, e cafés de origem, assim como algumas das bebidas de café mais apreciadas pelos clientes da Starbucks como o Latte Macchiato e o Cappuccino.

Estes serão os primeiros lançamentos frutos de uma parceria global entre as marcas Nestlé e Starbucks anunciada em Agosto de 2018.

Através da parceria, a Nestlé adquiriu os direitos perpétuos para comercializar produtos de consumo da marca Starbucks no mundo, excluindo os produtos vendidos nas lojas próprias da Starbucks e produtos prontos-para-beber.

"Estamos muito felizes em poder fornecer nossos cafés premium Starbucks aos consumidores em casa nas principais plataformas de café em dose única no mundo, a Nespresso e Nescafé Dolce Gusto" disse John Culver, presidente da Starbucks International.  "O anúncio de hoje amplia ainda mais a presença global da Starbucks conforme expandimos para novos canais como parte de uma aliança global com a Nestlé".

Ainda segundo a Nestlé, os produtos serão disponibilizados a venda nas principais redes de supermercado assim como nas plataformas de e-commerce exclusivas das marcas Nespresso e Dolce Gusto.

Até o momento não foi anunciada data de lançamento no Brasil.

Leia também

Melhores cápsulas compatíveis Nespresso do mercado (atualizado 2019)

Melhores cápsulas compatíveis Dolce Gusto do mercado (atualizado 2019)


Em primeira mão, aqui na Zaply!